Superlegal inaugura sua primeira loja em Balneário Camboriú

Superlegal inaugura sua primeira loja em Balneário Camboriú

A Superlegal Brinquedos, empresa gaúcha com 17 anos no mercado de produtos infantis, inaugurou sua primeira loja em Balneário Camboriú no dia 12 de julho de 2018. A loja é a quinta unidade da empresa em Santa Catarina e contou com a presença da Masha e o Urso em sua noite de inauguração, uma das personagens mais adoradas pelo público infantil.

 

Com 660 metros de área e com diversos segmentos de brinquedos, a nova loja da Superlegal será uma atração diferenciada na região. Seguindo o modelo das demais lojas da rede, a unidade de Balneário Camboriú conta com um brinquedo temático exclusivo: um grande submarino amarelo com túneis, tubos, piscina de bolinhas e escorregadores para a criançada se divertir.

 

Como atração especial de abertura, estiveram presentes Masha e o Urso, personagens principais da animação de mesmo nome, que tem origem russa e é baseada em lendas e no folclore do país. A sapeca garotinha de três anos e seu melhor amigo, o Urso, tiraram fotos e interagiram com as crianças no dia do evento.

 

Ainda como atração de inauguração, a loja recebeu a Patrulha Canina no sábado, dia 14 de julho, e encantou o público com a presença dos filhotes mais destemidos da televisão. Marshal, Skye e Chase também tiraram fotos e interagiram com as crianças, marcando o final de semana de abertura da loja em Balneário Camboriú. Os personagens estiveram presentes, também, nas unidades de Florianópolis e São José, em Santa Catarina.

 

Líder no mercado de produtos infantis na região sul, a Superlegal Brinquedos tem mais de 30 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *