O Sul em Dança 2019 está chegando

O Sul em Dança 2019 está chegando

O festival que movimentou cerca de 25 mil pessoas em suas últimas edições, o Sul em Dança, aterrissou em 2019 e já têm data marcada.

 

Este ano o festival chega em sua 17ª edição e está entre os maiores Festivais de Dança do Brasil. Trazendo a diversão típica da semana de atrações, o Sul em Dança envolve o público com workshops, seminários, cursos e palestras, além das clássicas apresentações de Ballet Clássico, Jazz, Dança Contemporânea, Danças Urbanas e Estilo Livre. 

 

O festival ainda integra a realização da maior Mostra de Dança Estudantil e Projetos Sociais do Brasil, que viabiliza a produção artística de projetos sociais e escolas, oportunizando a inclusão da comunidade e o acesso de crianças e adolescentes.

O impacto e os números do Sul em Dança

Em sua totalidade, o projeto gera grande impacto, tanto na comunidade quanto na esfera cultural da sociedade, possibilitando o acesso destes jovens artistas a um dos melhores palcos do Brasil, incluindo em sua programação apresentações de grupos profissionais, escolas, academias, redes de ensino e projetos sociais. 

 

Ao longo de sua história, o Festival que teve 16ª edições, proporcionou momentos e experiências incríveis e reuniu mais de 52 mil bailarinos em 8 mil obras coreográficas e 2 mil horas de apresentações. Em números, o Festival já oportunizou R$ 135.000,00 em premiações. 

Venha curtir o Sul em Dança com a Superlegal 

A 17ª Edição do Sul em Dança acontecerá entre 28 de setembro e 05 de outubro no Teatro do SESI – Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, e a Superlegal Brinquedos entra nesta dança como patrocinadora. Venha curtir este momento especial conosco! Saiba mais no site do Sul em Dança.

Alguns cliques da Superlegal na última edição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *