Brinquedos que não saíram de Moda

Brinquedos que não saíram de Moda

O Dia dos Pais está chegando e como as famílias estão passando mais tempo em casa, selecionamos alguns brinquedos clássicos para distrair as crianças e curtir a data de forma Superdivertida.

Nem sempre é fácil encontrar atividades divertidas para os pequenos e os grandões; e pensando nisso selecionamos 5 brinquedos que não saíram de moda para relembrar e se divertir com a criançada.

Confira nossas dicas para uma Superdiversão em casa!

Um clásico que nunca saiu de moda! Com ele basicamente se aprende a controlar o dinheiro, a diferença é que agora além das clássicas cédulas de mentirinha, as crianças também podem comprar com o cartão de crédito!

 

Coloque todas as batatinhas fritas dentro do saquinho. Comece a tirar uma a uma…Conseguir pegar o máximo de batatas sem fazer todas pularem é diversão garantida!

 

Uma espadinha aqui… outra ali… E de repente o pirata pula fora do barril! Espete o barril com cuidado, porque ninguém sabe quando ele vai pular!

 

Teste seu senso de equilíbrio e agilidade tirando as varetas sem deixar as bolinhas caírem. Vence o jogador que tiver menos bolinhas na sua área ao final do jogo.

 

Pense rápido e tente repetir as sequências de luzes e sons, ganha quem conseguir a maior pontuação, acertando as sequências dadas pelo Genius.

E aí, gostou das nossas dicas de brincadeiras para o Dia dos pais? Acompanhe nosso blog para sempre ter sugestões de brincadeiras e cuidados com as crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *